terça-feira, 10 de agosto de 2010

Shiii... Apenas em rascunhoos ' :x

     E somente essas páginas salvam as frases e sentimentos que tento traduzir em palavras.
Está certo que tais são feitos somente para senti-las, há quem diga que somente existem para que poderem ser demonstradas. Demonstradas ?! Sentimentos nulos podem ser transmitido falsamente a qualquer pessoa, é preciso apenas controlá-los. Enganar é muito simples, talvez mais simples até que deixar-se sentir a verdade que seu coração quer 'demonstrar' e acreditar em algo que possa ser tão superficioso e siníco não faz parte do meu cotidiano. Talvez só esteja esperando das pessoas do 'mundo de fora' o que seriam consequência de atos propriamente meus. 
Confundir sentimentos, aperfeiçoá-los até. Parece, ao meu ver, um jogo bem desafiante, onde é nescessário uma grande estratégia pra poder alcançar qualquer vitória. Lutar contra dragões de lágrimas, intrigante vastidão de desejos e prazer, criar sobre o precípicio meu próprio paraíso. Afinal, meu troféu, qual seria? Esconder sentimentos, criar alguns, confundir outros devem valer nem que seje vários corações amordaçados, entregues em bandeija de ouro de ofir.
São essas as consequências de acreditar, pois até amar tem seu prejuízo.
Creer nisso é algo forte demais para mentes fracas e vãns. Não que não exista. Mas demonstrar o que há de mais belo e perfeito no universo precisa de um pouco mais de calma, tamanha calma que nosso ansioso coração não é acostumado a usar como prevenção.
E disto sobram apenas saudades...
Esta pressuposta pela vontade de ter algo que você simplesmente não pode ter no momento.

Sobram apenas saudades e palavras em folhas de rascunhos.'

Beijoos desencantados e Boa noite =D

Um comentário:

Ravis disse...

hahahahahahaha

Há quem confunda as palavras mais do que os outros confundem os sentimentos. Restringir os sentimentos à uma simples demonstração é um equívoco até para o mais apaixonado. Mas se os sentimentos não são demonstrados, o que existe são apenas suposições. Suposições baseadas em vagas palavras de uma pessoa evasiva. O ato de demonstrar nem sempre significa entregar-se ao que você chama de "perfeição", as vezes pode ser um simples gesto que confirme sua posição dentro da história, seja ela positiva ou negativa(melhor que nada, concorda?).

E sobram apenas saudades, vontades, mas não desencantos. Um encanto não é quebrado, e se for, não é encanto.

E é claro,
sobra uma lição: não abra a boca antes da comida chegar.

Beijos sempre encantados e boa noite!