segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AFF' Cupidos ¬¬'

E em meio ao parque ele o encontra, prostrado abaixo da sombra como faz uma velha tartaruga.
- O que faz sentado logo no dia de verão? Não sabe que há muitos corações que procuram seus opostos nesses dias? 
 ele se cala instantaneamente, graças a um grupo de pessoas que estão passando na hora. Ato desnecessário, pois nenhum habitante da Terra pode vê-los ou sequer ouvi-los. Ainda assim, murmurou:
- Você sabe o caos que seria se acaso dois corações semelhantes se apaixonam? Você deve flechar os opostos antes que aconteça de dois corações parecidos se encontrem e briguem entre si!
- Eu tentei mestre cupido, mas sempre sobra uma pessoa. Não entendo porque sempre que flecho pessoas choram. Acho que não nasci para esse trabalho!
 Fitando o cupido com seus olhos, o mestre encheu de raiva ao ver as flechar que estavam guardadas em sua bainha.
- Cupido estúpido! Não vê que tuas flechas estão tortas?! Assim elas darão voltam em vários corações até cessar sua força!
- Eu bati minhas asas em um pombo quando descia a terra e caí de lá de cima...
O receoso cupido abaixa a cabeça e chora.
- Quantas pessoas você já flechou com estas malignas errantes?
 E o cupido torna a chorar, desta vez mais alto e profundo, chegando a soluçar. O mestre vendo o tamanho de seu erro olha nos teus olhos e cita com firmeza:
-Vai. E repara teu erro. Junte os casais certos e ao restante que foi atingido sem necessidade por tua ignorância, faça mais. Apresente a eles o tempo, mostre-lhes outras pessoas e ainda que elas não queiram enxergar a vida como realmente é, não desista delas. O erro foi teu!

E ele foi, começou seu trabalho e até hoje luta para reparar o erro que causou em tantos pequeninos que pulsam em vão.

8 comentários:

Unknown disse...

oieeeee..... puxa continuo facinado com seus textos ...rsrsrsr vc escreve muito bem !!! aaah e eu me identifiquei com este post ...rsrsrsrs ....

Bjuus... minina !!! saudades t+

Stephane Many disse...

é, neste eu lombrei bastante mesmo kkkkkkk
beeijo e obrigada *-*

Carol Naiara disse...

noooossa que lindo , serio . Acho que ele me flexou com flexas tortas viu . rs
continue a postar , que sempre virei aqui S2
beijos

Stephane Many disse...

kkkkkkkk
Valew Carol
Continue a vir aqui
e acredite
você não foi a única a ser atingida
por esse cupido sem vergonha!
kkkkkkk
beeijos

Anônimo disse...

Reflexão prazeroza nesta página, visões como aqui está dignificam a quem aparecer neste sítio .....
Entrega mais do teu blog, aos teus leitores.

Priscila Knechtel disse...

Amei a histórinha, ficou passando na minha cabeça como um filme...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Junior disse...

Adorei o texto, infelizmente nos últimos dias fiquei impossibilitado de visitar esse recinto e me empanturrar desses seus textos maravilhosos. Esse cupido errou feio,ele tem que ajudar muita gente, mas o amor é bom de mais. Vale a pena esperar ele voltar e concertar o erro de todos. Mto bacana mesmo historia genial bjs escoteiro (tenho uns textos novos no blog se quiser dar uma passada la és bem vinda)

Renato Sneijder disse...

sera esse um caminho sem volta :P