sábado, 14 de maio de 2011

♦ ah , menina '

Eu amo cada momento que envolve seu corpo e te faz passar horas e horas fazendo uma coisa qualquer.Sinto ciúmes da brisa que acaricia  sua face e quase sempre te faz fechar os olhos e sorrir. Fora aquela Lua suntuosa, por qual você guarda grande amor e brilha olhares de admiração. Menina, se soubesse tudo que eu sinto por ti talvez até passasse a sentir também. Sinto inveja enorme daquele que domina seus pensamentos e o qual sempre te faz voltar atrás em suas decisões, queria poder chamar pelo menos uma dessas mil faces de minha e poderia dar-te a única minha a tapas por você também. Sonho, menina, com teus beijos, selos dos quais fecham temores e desamparam corações. Choro por te ver triste, distante ou deprimida, de um certo modo que sacoleja meu estômago por dentro, como quando te vejo com outro alguém e meu coração começa a apertar devagar para quase me sufocar mesmo que seja em câmera lenta. Quando passa seu perfume me leva embora como um vento que passa forte tirando parte do meu ser que se decai ao chão, em frente a você. Me dá amparo menina, me leva contigo por onde você for, me faz parte desse brilho nos teus olhos e faça-me te desejar cada dia mais. Ah, menina. Pare de brincar com este coração que já se tornou seu a tanto tempo, deixa que eu flutue contigo nestas nuvens que você diz serem de algodão perante um sonho, que deste, eu não quero jamais acordar.