domingo, 15 de agosto de 2010

Lembranças de algo ruiim :s

            Post pedido por Daniel Rocha, Garoto engraçado da mente  fértil' -.-

    Antes umas viradas de vodka, energético e algo do qual eu não faço a menor idéia do que fosse, mas deixava um sabor doce muito bom na boca. Antes umas cheiradas ruins em 'acetona', cuidado com quem já estava ruim e mais daquela bebida doce e saborosa. Antes olhos que me lembravam momentos bons e tristes, que me negavam bebida, que tinham medo, que ainda se importavam por mais que negassem, e pouco mais daquele gostinho doce que parecia me deixar melhor, me fazer esquecer.
    Depois, sobram só flash's, lembranças de um momento muito ruim. Lembro de rir bastante, lembro de finalmente esquecer, lembro de cair várias vezes, de gritar sem razão, lembro de ser muito bem cuidada por um menino que eu chamava de Orlando [não faço a mínima de onde tirei esse nome], lembro de abraçar e sentir a raiva e as lágrimas de quem eu acreditava que nem mais me amava, mas dizia que eu tinha mentido e aquele cheiro insuportável de cigarro. Lembro que depois disso tudo ficou pior. Lembro apenas que chorei.
    Sou agora parte de uma enorme nostalgia. Sei do que sinto, mas infelizmente é a única coisa de que realmente sei. Sinto algo embrulhar meu estômago, mas não sinto fome em momento algum. Sinto que não importa quantos comprimidos e chá eu tome, nada vai sarar minha dor de cabeça. Sinto que, por mais que eu me desculpe,  nada vai me deixar menos envergonhada nem fazer as pessoas esquecerem. Sinto voltar a amar da mesma forma que eu amava, mas não vejo tal sensação como coisa boa :s
                     Somente sei que depois de tanto, eu quero sumir'


___________________________________________________________________________________________________








Pouco nada a ver '

Se a gente não tivesse feito  tanta coisa, se não tivesse dito tanta coisa, se não tivesse exagerado a dose, podia ter vivido um grande amor. Se a gente não dissesse tudo tão depressa, de não fizesse tudo tão depressa, se não tivesse exagerado a dose podia ter vivido um grande amor. Um dia um caminhão atropelou a paixão sem seus carinhos e sua atenção. O nosso amor se transformou em 'bom dia'. Qual o segredo da felicidade? Será preciso ficar só pra se viver?  (8)

Kid Abelha

4 comentários:

Andreia prima disse...

como pode???

pode deixar que eu vou te segui no seu blog!!! kkkk
prima que situação!!!!


te adoro!!! adorei seu blog!!!

beijo da DEIA LOKINHA!!! BJU PLIMA

Anônimo disse...

Muito bunito esse texto , mas só basta as nós mesmos fazermos as escolhas certas!

Stephane Many disse...

Né priima,
o piior depois do miico foram os vídeoos ! :S
koaspkoaspkoasp

Ah, beijoo priima !

Stephane Many disse...

Concordo plenamente senhor anônimo +)