sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Comece por um Adeus *--*

O tempo não para, mas quem dera que esse desejo realizasse *-*
ele continua passando mesmo que agora pouco mais devagar. Talvez seja pelo simples fato de uma singela comparação entre este e o pulsar rápido de corações, conseqüente de um abraço que poderia durar eternamente, quimera seria se durasse eternamente, meu sonho seria que durasse eternamente. E quem diria que isso seria sentido depois de tanto tempo, dizem que o pior fim é aquele onde a história termina com um adeus. Talvez as pessoas estejam sádicas a ler a continuação da mesma para não perceberem que o Adeus é na verdade o início da mais bela história de amor. 
E bom sentir-se refrescar com a pele do outro, donde todos os poros formam um só. 
É bom poder confiar você mesmo por inteiro, com aquela certeza de que é a coisa certa a fazer, e por mais que aquela incessante voz possa te atordoar ao pé do ouvido dizendo que você pode se magoar, você paga pra ver e prefere arriscar. Talvez pela simples vontade de conhecer o outro, talvez pela necessidade de explorar mais esse sentimento, talvez por este talvez...
Mas que dane-se o futuro, ou aquelas curiosas bocas e olhos que tentam entender essa história sem ler os sentimentos nas entrelinhas. Se lessem poderiam dar-se conta da felicidade que isso traz as pessoas que vivem tal história.
Melhor jogar tudo mesmo ao ar e deixar-se navegar aereamente -sim, aereamente - somente você tem o pincel e a tinta pra poder criar novo fim. 
Bastou começar pelo Adeus ~

Boa noiite a vocês.

Nenhum comentário: