sexta-feira, 25 de junho de 2010

Digam: MENSTRUAÇÃO ! :D

Mesmo após muito tempo, muita luta feminina para encontrarmos um lugar no mundo, nossos direitos batalhados, lugar no mercado de trabalho, no ato de votar, estudar e por aí vai... Tantas coisas que conquistamos com o nosso próprio suor e ainda assim temos que suportar esse sacrifício mensal. Fora os medos e traumas psicológicos pelos quais passamos, afinal fala sério, que menina não morre de medo de estar dançando em plena festa e derrepente pagar o mico de manchar o lindo vestido de sangue ?! :s Nunca mais você se esqueceria desse dia [e concerteza, nem o resto da sua turma].
Isso somente acontece porque as pessoas não banalizam isso tudo da maneira que realmente deveriam. Na verdade isso é normal! Mas as pessoas simplesmente não estão acostumadas a pensar dessa forma. PQP' gente! Estranho seria sse a menina não passase por essa fase a cada 20 (no mínimo) dias. Até mesmo as próprias meninas tratam como sendo algo anormal ao se referirem umas pras outras como estando 'naqueles dias'. Putiz, isso é um palavrão? Eu não imagino duas pessoas irritadas num engarrafamento quando em algum momento um vira-se pro outro e diz: "Seu enorme ciclo de menstruação!"
Nossa ¬¬'
Antes de qualquer coisa temos que dar a devida importância as coisas, e as tais que são normais que sejam tratadas de maneira normal. Comecem não tendo medo do nome e no fim isso não passará de mera bobagem.
Então repitam comigo: M E N S T R U A Ç Ã O !     \õ




esse é meu jeito feminino de ser :x
Desculpe se encomodei ou constrangi alguém '

beijooo e boa Noite ' ;*

4 comentários:

Priscila Knechtel disse...

É, ainda é um tabu. Já aconteceu comigo de manchar o vestido branquinho no ano novo! Mico total. heehehe Mas aconteceu e hoje eu dou risada...

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Priscila Knechtel disse...

Esqueci de perguntar que tinta você usava...

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Alice disse...

Sem muita coisa pra falar então ...MENSTRUAÇÃO!

Alice disse...

kkkk Tô morrendo de tanto rir!Vcê é muito engraçada Stephane!