quinta-feira, 3 de junho de 2010

. Seus Olhoos

São luzes brandas que afagam meus sentidos e despertam de mim coisas antes inexplicavéis. Amenizam minhas dores, então perco-me em brilho reluzente que denotam meu melhor caminho até você. Tento-me desviar e traçar uma nova rota. Mas sinto-me recuar se a idéia de perder-te não me, nem um pouco, agrada. São fases difíceis. Mas sei que resisti-las só seria pior. Então é como se visse seu barquinho remando cada vez mais pra longe do meu, remando rumo à outros mares, onde eu não possa te seguir. E a saudade me puxa pro fundo dessas águas amenas. Não posso respirar, me sinto sufocar, eu preciso de você. Então vem e trás de volta meu fôlego. Sem ti não há ar, não há vida, não há meu mundo, não há nada. Conduza-me contigo e me tranporte à universos distântes, num paralelo onde esteja só nós dois E por mais que seje somente mero sonho, quisera eu poder acordar ao teu lado. Esse pensamento me faz bem...



-



Anda,

Manda e desmanda num beijo
Por onde passa, encanta
O seu sobrenome é desejo
Por você o sol se levanta
Me tira do sono e do sério
Sopra no ouvido esse mantra
Seu andar me deixa aéreo
Seu sorriso faz verão
Signo de ar
Que mistério envolve
O seu caminhar?
Abre as varandas
Do meu coração
Que visão!
Você e o mar...
Signo de ar
Faz o paraíso nos visitar
Com seu sorriso
De constelação
No varal do verão (8)


Jorge Vercilo - Signo de Ar


créditos&agradecimentos ao meu corretor particular V. Pagani













.

Nenhum comentário: