quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Criancice '

Ser criança pode ser a melhor fase da vida, donde dela todas as histórias, lembranças e até mesmo aquilo que aprontamos fica sempre na memória. Não há quem não sonhe viver na Terra do Nunca pra não sair jamais dessa idade.  Quimera se não fosse somente um sonho bobo. 
Eu decidi não crescer. 
Optei por mim mesma que jamais deixaria que as rugas interferissem no meu humor, minhas dores na coluna não me impedissem de pular e sair e que todas as pessoas do mundo não me persuadissem a ponto de eu querer crescer e me padronizar de rancor e egoísmo.
Eu quero essa praticidade toda de receber e doar, quero esse dom de nunca enraivecer, quero que meu coração seja puro o bastante pra poder confiar que no mundo ainda há, mesmo que pouco, amor.
Minha mãe é a primeira a pensar na tolice dos meus desejos, não me importo nem um pouco. Decidi e está decidido. Não crescerei. Amadureci bastante, aprendi muito, mas continuo criança de tudo. 
*____*
E já que não posso ganhar presentes dos meus pais mais por não ser bebê pra eles decidi fazer os meus.
Esse ano vários doces de bandeja pra comer, satisfazer e enjoar.
Há de ser pra sempre realidade essa minha vontade (L'

Brincadeira de criança, como é bom *Q*

Nenhum comentário: