sábado, 2 de outubro de 2010

um abraço .

Aquela vontade de ser guardada no fundinho de um ser, de sentir a brisa e se deixar levar por aquele pequeno assopro mágico... Sim, quem dera que ele pudesse carregar pra longe onde o vento pousa junto com os pássaros mais felizes e as borboletas mais coloridas do céu. Lá elas dançam o canto dos pássaros e fazem ninar...
Ah, que sonho voar... me sinto mal. Um pouco decepcionada comigo mesma por não conseguir passar tudo isso pra palavras. é como se minha mente quisesse se distanciar o máximo possível do meu corpo e de todas as formas físicas que pudesse encontrar por perto. É algo parecido a vontade de ficar invisível, mas uma invisibilidade diferente. de tal forma que além de não ser vista eu não pudesse escutar mais nada - nada que eu tenho escutado me aparenta ter um senso mínimo de sinceridade -, não pudesse ver mais nada - tudo que eu vejo me faz sentir pouco mais reduzida a pó -, não pudesse também sentir nada. Somente a ultima opção já me bastaria e me deixaria bem menos confusa. Não, não é que seja atos de confusão, na verdade meu coração sabe muito bem o que quer, eu tenho certeza de tudo que eu sinto, por isso realmente não me sinto nada bem. Dessa vez sem palavras dificeis, minha angústia me consome de um jeito inexplicável. Não há paciência o suficiente para que eu possa pensar em palavrinhas bonitas ou a sintaxe correta das frases. Quero apenas extrair tudo isso de mim até que não sobre mais nada, até que não reste mais motivos pra chorar, até que eu me afogue em pensamentos felizes novamente. ECA! Senti um nojo das mascaras que eu costumo sempre usar hoje ><  Aquela que uso pra sorrir é a que mais indigna, acredito que pelo simples fato dela não ser real me rebaixa a zero. Não quero saber se fui trocada, não quero saber se há pessoas no mundo que não gostam de mim, não quero ter que assumir conseqüência dos meu atos e  por ultimo não quero sentir ou sofrer!

E se não for pra me abraçar e me fazer sentir melhor por uns instantes até que o mundo suma, não se aproxime!

Nenhum comentário: