quinta-feira, 7 de outubro de 2010

entre sapos, príncipes e cavalos.



Sabe, não foi por falta de tentativa. Vários sapos foram beijados, acho que até cavalos, bois e as espécies mais brutas imagináveis. Foram vãs. O príncipe -se existe mesmo- até hoje está perdido por aí. Está certo que essas histórias de contos de fadas não existem, mas tudo bem, eu não faço uso obrigatório de um final feliz, além do mais felizes são as histórias de amor que nem tem um final. Está okay' eu aprendi que todos tem seus devidos defeitos e eu não espero realmente que meu amado princípe não tenha os seus... Disseram-me que além de tudo o certo é esperar que a pessoa certa entre em nossas vidas e mudem nossa história... Mas porra, que demora, hein?  Acho que já está mais do que na hora do meu princípe esquecer o cavalo branco dele que já está mais do que velhinho e comprar um carro novo porque esperar ele a vida toda nem bela adormecida ><
Talvez nem seja o seu cavalo, jegue ou burrinho nivelado o motivo do nosso desencontro. Quem sabe meu sapinho passou e eu nem me dei conta de que ele esteve do meu lado ao menos uma vez... Acho que meu sapatinho de cristal nem está brilhando o bastante, ou talvez já tenha passado da meia noite e eu nem conseguir a esperada dança do baile. Vai ver que a gata borralheira não é suficiente pois ele se interessa bastante por mulheres, farra e vinhos. Será que ele realmente sabe que eu existo por aqui? Será que a estrela mais abrilhantada do céu lembre a ele meu sorriso? 
Bom, se apenas souber ler as minhas palavras, meu sapinho, meu beijo te aguarda ;D 

haushaushaushas' 
Boa noite Sapos e donzelas .

Nenhum comentário: