segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Game ;x

E tudo sempre vai dar certo, sempre vai ser assim
e sempre será
Tudo que aconteceu faz parte dos meus planos
Cada passo, cada momento
e até mesmo os sentimentos
Proporcionados tão facilmente
Se seu coração bate forte, o meu vem de mansinho
pra equilibrar, pra esquentar, completar
Cada pensamento que te proporcionei
foi pensado e repensado antes disso
é um jogo,
e sempre será
Quem disse que quem brinca com sentimentos
Não sabe amar?
Eu interpreto suas vontades
e me torno o seu sonho real
Você se enganou ao achar
que tudo fosse brincadeira
e que poderia pensar o que quisesse de mim
Minha postura muda de acordo com minha personalidade
esta também é perpicaz
adquiro a cada momento uma nova face
não tem vacilos, baby
isso é só um jogo mesmo
e não há nada a se perder por aqui
Faça suas apostas!

4 comentários:

Renato Sneijder disse...

e o jogo do amor nao brinca quem quer e sim quem sab
dificil se nos entregarmos nao da muito certo temos q pensar muito antes d agir...

Stephane Many disse...

Se entregar não pode,
que é aí perde-se totalmente o controle da situação (;

Renato Sneijder disse...

ta certo se entregar nao pod rs
i oq pod

Stephane Many disse...

Pode brincar
magoar de pouquinho
mas não pode fazer ninguém sentir muita dor '
Pode dançar
dar alguns beijinhos
depois ir embora sem rancor (: