terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Historinha de amor '


Encontrou-a num dia como qualquer outro,
Lhe arrancou uma rosa, e com um beijo no rosto fez saudação.
Trouxe um brilho nos olhos como se fossem banhados à ouro,
Pediu licença ao perguntar se poderia roubar seu coração.

E ele olhou em seus olhos, segurou a mão da menina, 
Pediu pra ela não se preocupar.
Abraçou forte, fez desta a sua sina, 
Jurou que sempre que precisasse estaria por lá.

Contou histórias, preparou poemas músicas e canções
Teceu um laço de amizades, amores e diversões.

A deixou a vontade, lhe mostrou a necessidade 
de amar e ser amada.
Dizia uma língua diferente sem superficialidade,
inovava qualquer língua já falada.

Não proferiu seus sentimentos,
manifestou a verdade.
Deu novos argumentos
denotando toda a sensibilidade.

Apontou pro Azul Anil da noite, 
mostrou a garota a Lua, as estrelas e o brilho do céu.
Expôs um sentimento sem açoite,
como prova dele lhe deu um anel.

Montou uma relação de carinhos, 
amor e aconchego.
e fez muitos outros sacrifícios 
em troca apenas de seus sorrisos e beijos.

Ainda não entendia porque a menina lhe fazia tão bem
Apenas sabia que entre todas, a amava como ninguém.





12 comentários:

beatriz . disse...

esse é bem uma graciinha :}

Stephane Many disse...

brigadinha (:

Priscila Knechtel disse...

Que liiindo! Fiquei suspirando...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com

Carol Naiara disse...

aaa que lindo , amei mesmo *--*
se puder de uma passadinha no meu blog S2
beijos

Stephane Many disse...

Obrigada minhas flores.
Pode deixar que eu passo sim ;*

Junior disse...

Cara q texto bacana. O sentimento amor é realmente magnífico. Alem de magnífico é também complexo,complexo o bastante para nao ser compreendido e sim apenas vivido. é um sentimento apenas para os corajosos , os q tem coragem de se entregarem a algo q não tem a mínima idéia de como funciona.o garoto se deu bem , nao a nada mais gostoso que amar. Gostei mesmo do texto desculpa se falei mto , é q viajei legal nesse testo mtoo bom mesmo parabéns bjs JJr

Renato Sneijder disse...

jogo da seduçãooo :D

Anônimo disse...

E agora nada será como era tão bom e ninguém será como ela foi...

www.catarseonline.blogspot.com

Stephane Many disse...

Por meu escoteiro, meu trabalho é te fazer viajar mesmo.
Obrigada por segurar minha mão e topar voar comigo cara *-*

Stephane Many disse...

Adilson, como sempre sou sua admiradora.
Obrigada por completar nas minhas entrelinhas =D

Stephane Many disse...

Jogo da Sedução Renato ? Acho que amor é mais que isso hein ;D

Renato Sneijder disse...

e quando falei tava doido kkkkkkkkkkkkkk
acho q o amor dev ta bem escondido e nao ta embaixo da cama pq ja procurei la :D