domingo, 18 de abril de 2010

e Tudo muda *___*



Sabe, às vezes a melhoor coiisa é esquecer os erros' fazer valer os acertos

e tocar o que se foda pra tráas :x

Porque você querendo ou nãao um diia vai amadurecer

e nem vai se importar com as coisas que hoje te valem tanto as pena...

Aquelas pessoas com quem um dia briigou

passarão não serem mais inimigos e talvez seus melhores amigos !

Porque depois de um certoo tempo de que valerão

você brigar por aquela roupa que não te devolveram;

aquela fofoca besta que te deixou até mais forte;

ou até mesmo aquelas briguinhas bestas por aquele carinha que nem era tão bonito assim ...

Sabe, as essas coiisas depoiis de parecem impressionantemente rídiculas&Insensatas

Passam a ser engraçadas.

Depois que você não se importa com tantas tolices e volta a briilhar os olhinhos para o mundo

Parece que o mundo briilha os olhos pra você também, e todos passam a te ver de maneira diferente.

E quando você pára com as besteiras de deixar coisas bestas pra aquele retardado no perfil

com você sabe que todos vãoo ler menos a pessoa que você deseja

[.e quem sabe nãoo é até melhor assim/]

você volta a sorrir, e seu diia parece até  mais feliz-

perbe-se coisas que antes nem percebiia

E até se impressiona *______*

Dou muito valor na minha liiberdade, talvez isso me ocasione alguns erros.

Me se fosse pra fazer novamente, fariia exatamente igual :D



Eu já me sentii dessa forma e você ?!

Nenhum comentário: