quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pensamento [.2ª tentatiiva ¬¬’

Penso a todo o instante, não consigo simplesmente não pensar. Penso em coisas vãs algumas até sem sentido. Não costumo pensar no meu dia, nos meus atos, isso tudo é passado. Penso no futuro; penso no que vou fazer, dizer ou cuidar – pode até ser tratado como uma coisa mútua- mas essas lembranças de um futuro distante me fazem bem. Talvez por fazerem com que eu esqueça por um momento como é o mundo lá fora. Aqui dentro não, na minha mente, num cantinho somente meu, no meu próprio interior onde se torna um lugar que eu posso relaxar e ser somente mim mesma diante de mil faces vazias. Penso também em textos, poemas e versos, que jamais serão passados pro papel nem pra lugar algum. Estes são somente proferidos por uma linha tenua de pensamento, palavras de momento, logo após somem e não serão mais lembradas...







minha mente vagueia pelos cantos mais tristes da solidão,

Minhas lágrimas caem no escuro vazio do meu coração...”







- escrito numa aula chata de química, dedicado com muito egoísmo de mim mesma pra minha caixinha de surpresas <3

Nenhum comentário: