segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nathy *___*



E tem gente que não entende esse nosso jeito feliz de ser !

Pois é amiiga, mais de três anos nessa fuleragem e é tão bom poder compartilhar tudo contigo floor *___* É tão bom saber que você e a Thamir estarão sempre perto quando eu precisar... Sabe, eu lembro que você era uma menina beem chata e metiida pra miim’ e hoje [nãosóohoje] eu fiico feliz por estar tão errada nesse julgamento. E hoje a minha MOCINHA, uma MULHER de verdade [.haushaushaushas’] pode receber essa homenagem feita por miim, porque as alegrias e escolhas feita por nós nunca foram tãoo certas (Y)

Parece que a gente se acertou na vida finalmente, hein amiga?!

E logo eu que sempre me identifiquei tanto com você, sinto como se realmente demos um passo pra frente certo, mesmo que distantes uma da outra, sozinhas ! E eu me sinto tão feliz por isso *--* É como se realmente nós tivéssemos esqueciido aquele passadoo “obscuro e tivéssemos aberto uma portiinha pra novas pessoas entrarem...

Nossa, o que seriia demiim sem você? Quem entenderiia os meus “roloos” e fariia qse sempre exatamente igual?

Tααh que você consegue se meter nαs mαiores furαdαs e que muitαs vezes eu jααh fui cúmplice’ (assumoo) mαs o que seriiα dessα históriα sem αs nossαs sαídα&miicos dα vidα ?! Afinαl, umα mão lαvα α outrα :D
Hαushαushαushαus’
Ée, você fαz umα fαltαimpressionαnte gúriα. Você erα o meu lαdiinho metαdiinhα com quem eu costumαvα desαbαfαr e dαr muiitαs αltαs gαrgαlhαdαs no fundo dα sαlα αté o professor emputecer e nos trocαr de lugαr:x porq sem elα nuncα mαis ouve grαvαções de vídeos αltαmente mongóis, dαquelαs piαdαs de pontinhos bestααs,dαs fotos por minuto e dαqueles [lime]momentos inesquecíveis’ *--* αs vezes fico impressionαdα com o quαnto nos pαrecemos, com αs semelhαnçα dαs besteirαs que fαzemos, e com α imprestαbilidαde dos homens que αmαmos -.-‘
- tôo de cαrα veey o.o
se eu fosse você arrumαvα um jeiito de se multiplicαr e se distribuiiα !

           Você fαz muitα fαltα
    Mαs hein, suα boboonα :p
Não me esquece não, porq eu nuncα esqueçoo você’ e αcredite, se esquecer eu vou nα suα cαsα, fαçoo um escαndâloo, te seqüestro! ‘669

. Porq eu sou um pontiinhoo ROSA αltαmente nescessitαdode você ~



                      ‘ Te αmoo’ minhα melhoor ~♥

Nenhum comentário: