quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novahistória)

Essa sensação é tão boa&ruiim.

De se sentir completa e sentir que te falta um pedaço.

 Mas mesmo assim eu me sinto bem.

Eu sinto que mesmo sendo como eu sou;

não preciso mudar porque alguém gosta de mim mesmo assim.

Sinto que mesmo sentindo falta de certo alguém, tenho sempre outra pessoa pra me apoiar, me cuidar.

E dessa vez vai ser diferente, tem que ser!

Acho que achei o que eu procurava há tanto tempo, aquele o brilho, que eu buscava nos olhos de alguém.

 Talvez tenha demorado muito tempo buscando na pessoa errada.

Ou talvez brilhoos passados tenham ofuscado minha mente, à ponto de não enxergar mais nada.

De não querer enxergar!

Ou talvez simplesmente ele não seja capaz de voltar na mesma história.

E é aí que eu sinto que não posso errar agora.

Gosto de me sentir flutuar novamente, gosto de pensar o dia inteiro em você e gosto de te encontrar e te abraçar não desejando soltar jamais *-*-*-*

Só queria apenas não ter que fazer com que outra pessoa invada minha vida para que isso tudo seje possível.

Queria que fosse possível sem ter que mudar ou esquecer todo uma história,

a qual também me sacrifiquei pra criá-la, também sofri, também chorei.

 Poxa, que saco! Será que é tão dificil as pessoas perceberem como mudam a vida de alguém?

Será que é necessário berrar, gritar, mover mundos e fundos pra provar sua importância?

Para amar não é preciso afinal mais que palavras?

Percebi o quanto outro alguém na sua vida, muda uma vida

Faz-te sentir renovada.

Mas é isso não é?! O mundo tem que dar voltas, as pessoas em geral tem que mudar.

Comparando até gosto da minha mudança...





Tô meio atrasada pra ir ao teatro mas derrepente me deu uma vontade imensa de postar um pensamento aqui -

Nenhum comentário: