sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pouca Carência '

                           Virou obsessão. E agora é difícil viver sem esse sorriso de todo dia e suportar a idéia de que este não é mais MEU. Pior é saber que o que era minha fonte de alegria e inpiração hoje respira em função de outros olhos. Logo eles que paralisam ao se cruzar com o brilho dos teus que já não cintilam pra mim vidrada, como se fosse quando se para, fica olhando pra um lugar mais sua cabeça esta em outro lugar. É assim que eu me sinto olhando nos seus olhos.  Me perco completamente em sonho de uma reciprocidade que não existe na nossa história. Minha história, que se baseia em apenas sonhar e se iludir com o inexistente, agora só.  Me sinto carente, nostalgiada e fraca de pensar por um segundo que perdi você. Além que, por mais que eu tente fugir e esquecer, algo me prende e me faz voltar. Talvez seja esse  brilho tão intenso que eu penso que exista nos teus olhos pra mim e quando eu volto percebo que é somente o reflexo dos meus...


Ao Renato, fiel leitor que um dia ainda consigo traduzir seus sentimentos ~

Nenhum comentário: