quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Prece .




- Em nome do pai, do filhinho dele e do espiríto Santo...


Querido papai do céu.

Olhando daí de cima você deve estar se envergonhando muito dos teus filhos. Eles brigam por besteiras, fazem maldades uns com os outros, se deixam passar fome e morrer. Porque você não os põe de castigo? Aquelas pessoas que estão nas ruas com frio foram ruins algumas vez e tiveram que ficar lá? As vezes eu acho que elas têm poder de invisibilidade, parece que somente eu as vejo. Ou será que eu vejo coisas que não existem papai? Eu queria chamar uma delas pra morar comigo...
De natal eu queria pedir o funconamento das perninhas do meu primo, não sei por que, mas  elas nasceram com algum defeito. Já mandei esse pedido para o Papai Noel mas ele não pôde me dar, então decidi apelar um pouquinho. Eu sinto que ele fica triste quando não pode brincar com a gente e tenho certeza de que ele foi bonzinho este ano. Concede isso a ele?
Já vi por várias vezes a vizinha que mora na casa ao lado chorando. Escutei papai dizer que o marido dela bate nela e nos filhos. Eles não gostam de brincar com a gente na rua, parece que têm medo. Eles devem ser meninos maus pra apanharem tanto né?
Ah, queria pedir desculpas também por hoje, deixei comida no prato e mamãe disse que não pode porque tem muita gente passando fome... Não sabia que você teletransportava a comida da minha barriguinha pra eles. Pode deixar que de agora em diante eu vou comer bem mais, tá? Pra dar pra todo mundo. Tem como mandar um cobertorzinho meu também?
Não quero pedir muita coisa, afinal você deve estar muito ocupado aí em cima com tanta coisa pra fazer. Manda um beijinho pra minha avó que está aí em cima também? Obrigada por me escutar.
Amém...

2 comentários:

Renato Sneijder disse...

papai do céu manda essa palhacinha pro meu circo :P

Stephane Many disse...

kkkkkkkkkkk