sexta-feira, 14 de maio de 2010

Confusões -

Desabafo desalinhado [meiolouco] | não leiia aquii -

 

Queria sumir por um tempinho. Voar bem alto e observar lá de cima se este é mesmo o certo à fazer.
Ou talvez morar aqui dentro, no interior de mim, dentro do meu coração.
Quem sabe assim eu teria certeza dos meus sentimentos;
Quem sabe assim não sentisse como se tudo fosse uma enorme confusão.
Mas por que tudo isso? Pra que viver esse devaneio afinal?
Se são suas mãos que me acalentam, seus abraço é abrigo meu de descançar.
Cuida de mim, respeita meu espaço e até parece realmente amar.
Desculpe-me coração, por receber tal amor tão esperado com indelicadeza até -
Mas eu posso jurar que o brilho não é o mesmo, não é tão ofuscante quanto já vi.
Brilho, que este sim, me amava, me esperava, perdoava.
e vem a voz da razão e diz: "você está enganada."
E vem atos e mostram-me faces de verdade que eu nunca pedi pra enxergar.
Maqueamos demais
Esperamos demais
Suportamos demais
E eu não choro. Aprendi muito, da mesma medida que errei mas não só.
Hoje meio 'brilhinho' fosco e apagado carrega nos atos erros que foram deficeis pra eu superar
Que foram facéis pra ele apontar.
Que foram motivos de briga, culpa, negação.
Não mudou o jeito de pensar, a maneira do toque a essência da vontade. Não mudou o gosto do beijo, a adrenalina, o arrepio na nuca, ocasionava sempre um sorriso nos rostos *--*
Não mudou o jeito de deitar entre braços e ficar olhando ter toda a razão do mundo, mesmo que agora eu tenha a certeza absoluta que não tem, mas continuo com preguiça de ter razão, deixo isso pra você.
Mas agora mudou a maneira de agir, o coração já não pulsa descontrolado, já não perde o ar e nem o rebolado.
O coração continua intacto, mas a pele, ah a pele, essa química que me mata, a pele arrepia, e me engana.
E tempos se passaram daquela historia sem fim, sem começo, sem enredo, com um samba meia boca. E o que ficou foram as lembranças.Aquela velha intimidade conhecida, os segredos divididos, aquela velha mania de acreditar que seria só aquela noite.
E a saudade assumida teve um gosto diferente, sem cobranças, porque já cobramos tudo a um ano atrás, sem promessas, porque já entendemos a química que envolve e o amor que um dia foi tão forte já adormeceu nas minhas lembranças.
E eu que pensei um dia que te amaria pro resto da vida, hoje entendo que o amor acontece e quando não vinga a melhor parte dele são as lembranças de tudo que foi eterno enquanto durou.
E no amanhecer do outro dia, entendi que algumas saudades e velhas manias continuam iguais e talvez mais interessantes...
O ciúme, sempre igual. Tão banal no vazio de sentimentos, restos de sobra de solidão.
Dessavezvaiserdiferente)
Dei o melhor de mim e mesmo assim voltei aqui
com pedaciinhos de coração, sem quase histórias para contar.
Vou mudar, dar o melhor de mim. Ir ao fim!
De certo que o amor é para tolos ~
Pois que eu seja essa boba então.
E daquelas bem apaixonadas e frescas *-*-*-*
Só assim pra eu ter certeza que não é apenas confusão.
Se são suas mãos que me cuidam que continuem a me acariciar.
Eu estou mesmo bem a vontade [!]
Pra falar a verdade estou até com saudade de amar ...

Nenhum comentário: