segunda-feira, 3 de maio de 2010

. More than Words

Porque toda história começa assim, com juras eternas, persistência e mesmo com a negação a certeza de um final feliz. Putiz! Afinal, que porra é essa de final feliz?! Existe mesmo?! Ou será que a branca de neve não está mesmo tão feliz tendo que cuidar de sete anões de personalidades diferentes?! E se de madrugada eles tiverem pesadelos, vão todos dormir com ela? Cabe na cama?! oO’ Quem garante que o príncipe da bela adormecida não tem chulé? Ou que a fera não tem pulgas? E ainda mais, quem vai ter certeza que a Cinderela não limpa mais a casa depois de casada? Quem já sentiu o hálito do príncipe que era sapo pra ver se ainda não têm cheiro de moscas?! O paraíso da felicidade parece então ser uma utopia e o amor eterno uma quimera... Já me disseram que para que essa história de amor se fizesse consumada eram necessárias mais que palavras. E provou, acho que sim, somente isso é amor...





“Seus olhos brilham pretos, sua boca sem palavras, seus gestos com timidez, sorrindo mente em lágrimas; Guarde esse amor ele é todo seu.” ((8’



A meu ver o amor é um bichinho teimoso que nasce em dois lares, mas tem preguiça e quer viver em um canto só. Êêê loucura geradora de erros transversais, brigas debaixo de chuva, tempestades e depois desculpas, promessas... Acho que se todos dessem o devido valor à um “eu te amo” não haveriam tantas decepções. Pra mim não é verídico se o trio é estável, e amor a três nem rola –



“Mais do que palavras é tudo o que você tem que fazer para tornar isso real então, você não precisaria dizer que me ama, porque eu já saberia.”



Palavras... São proferidas e só. Muitas vezes os sentimentos que o procedem nem são aferidos por dois amantes. É necessário sim que ajam mais que palavras, ajam atos que demonstrem um sentimento.



“É pura tolice certo dia você disse que eu sou dono do seu coração. Pra quê viver um passado tão errado?!”

Nenhum comentário: