domingo, 9 de maio de 2010

Danilo Vidal ♥

Acho impressionante com algumas coisas acontecem devagar. Porém outras pegam uma velocidade completamente difrente.

-



Talvez sej melhor que as histórias sejam assim. Talvez se não fossem não seria amor...

Eu amo. De uma forma impressionante. E de tantas outras pessoas no mundo [e que, Caramba! São 6 bilhões!]

Eu sei que nenhuma outra me faria me sentir melhor do que sinto agora ' sabe, pode ter demorado bastante no ínicio. Mas se não tivesse sido tão difícil antes talvez não seria o que somos hoje. Talvez não fosse tanto amor. E em meio a tantos talvez, isso se tornou uma realidade concreta. Algo que lembraremos pra sempre, que possível sentiremos também. Que esse dia de hoje fique marcado, porque só eu e você sabemos o quanto significa e como nossos corações pulsaram forte e rápido agora.





"Me faz feliz, me leva com você. Me dá,me diz que eu sou seu bem querer, que o mundo vai nascer pra nós"



Seus beijos são os melhores, seus abraços os mais confortantes. O tempo parece parar, andar e derrepente correr a medida que meu coração acelera. Sentimentos que só são relevantes com voce.Tudo muda quando você me abraça. O meu mundo parece girar mais lentamente, os meus problemas são capazes de sumir da minha mente, porque só importa eu e você, você e eu. EU GOSTO MUITO DE VOCÊ, e não tenho vergonha alguma de lhe dizer isso. Quando você me beija, eu sinto a minha vida ganhar cor novamente, e eu me torno capaz não de apenas sorrir com a face, mas também com o meu coração. Meu princípe, eu quero te agradecer por momentos inesquecíveis que passei contiigo , os melhores abraços; carinhos, os sorrisos mais lindos' E deixar bem claro que Penso em você desde o amanhecer até quando me deito. Cada dia ao teu lado é uma emoção diferente e sempre muito especial. Porque contigo eu posso ter a certeza que tudo que sinto por vcê é sincero . Sentir o teu cheirinho, e o teu abraço bem forte fazem com que eu veja que tudo o que eu sinto por ti não é em vão. Agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado VOCÊ na minha VIDA '





Ando por aí querendo te encontrar

Em cada esquina paro em cada olhar

Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar

Que o nosso amor pra sempre viva

Minha dádiva

Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas

Palavras pequenas
Palavras ao vento



Eu TE AMO muitoo


E gritaria ao mundo se pudesse!

Nenhum comentário: