domingo, 2 de maio de 2010

Pro Vitor Pagani [:

Heey Baby'



Oi meu gatiinhoo *--*

Bom, pra começar, eu escrevi isso porque a de bio tá muito chata, porque eu estou meio doente - como sempre fico nessa época , você sabe - e porque eu estou meio que com preguiça de prestar atenção ~não mostre isso pra sua mãe !

Tá ok, eu assumo coisinha irritante, poxa, você faz muita falta :/ E essa falta me faz lembrar de coisas que não me recordaria se você ainda estivesse por aqui, sabe?! Me lembro de quando te conheci e te achei a coisa mais fofa *-*-*-* kkkkk³ Me lembro das nossas primeiras conversas no MSN - e daquelas cantadas bestas que você me mandava e eu derretia :D -, me lembro ainda do fora que você deu naquela menina pra ficar comigo {e porque você tbm não suportava mais ela vai (:}. Me lembro de começar a ficar/namorar com você [26/02/09], nossa primeira sáida pro shopping, nossa primeira briga, ou aquela briga ridícula por causa do pirulito [nossa-.-'] Me lembro de ver tudo entre nós esfriar, me lembro da gente terminar - nossa, como estávamos depressivos, como você estava sem graça ! Me lembro de você passar meses sem falar comigo, me lembro de fazermos as pazes, me lembro de voltar à ficar contigo, de chorar quando você foi embora e de sorrir ao te ver de volta :,)

Lembro de te dizer 'te amo' e lembro de ver seu olho brilhar ao dizer 'tbm' *--*

Sabe,  agora eu me lembro de que nós temos uma história muito linda, uma amizade agora eterna [qêgay]

Eu sei que já errei bastante contigo e ultimamente esses erros tem sido ainda maiores, mas não posso não dizer que tais erros são apenas consequências dos seus erros para comigo. Mas eu não tô nem aí, você prometeu voltar um dia, isso independente de tudo <3



kkkkkkkkkk' E depois disso tudo... Amo Você sua mistura doida de Paulistano, Brasíliense, e tocantinense (:

4 comentários:

Vitor disse...

=D.....Brigado many!!!
Bjão T amo mt ♥

Stephane Many disse...

Denada meu benhê -
Também amo tu muitãonhãozão :D

nilton disse...

Fotu perfeita ; )

Stephane Many disse...

Tem nós, perfeita certeza que é 8)