segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deixe-me mundo !

Sabe aqueles dias onde nada parece fazer sentido e as poucas coisas que o fazem você não tem a mínima vontade de escutar? Aqueles dias em que tudo dá errado, aquelas semanas onde nada mais é certo, aquelas dificuldades que parecem que nunca vão passar?  Aquele seu abrigo já não é mais o melhor lugar. Sua vontade é correr, é fugir, é durmir e simplesmente esquecer... Mas então você fecha os olhos e sente-se mergulhar em um imenso abismo. Mas então os sorrisos que te acalentam já não são suficientes. Mas então, o abraço onde você quer dormir e deixar que o mundo ao seu redor pare e fique em silêncio por vários instântes já não pode cobrir-te e afundar-te naquele enorme sereno. E você somente quer que o mundo cale, e as vozes não param de soar. As brigas não cessam.O mundo é incessante. Dorme e tente fazer a dor parar, tente faze-la sumir, e quem sabe você tenha até motivos para sorrir. Quero nesse momento voar longe e só, pros nuances da Lua então. Viver por lá pra ver o mar, morar onde o amor faz divisa com a paixão.  Somente abrace-me e esconde-me no teu mundo, não quero nem mais aumenos um segundo sorrir pra faces tão vazias e fingir que tudo está bem. Navegarei a vontade, sem ter hora pra voltar. E nesse momento qualquer caverninha parece ser um melhor lugar. :/


"Me envolve e me leva pra longe daqui... "

Nenhum comentário: