quinta-feira, 8 de julho de 2010

Apaixone-se *______*



video



Texto feito na aula de fisíca :x
Acho impressionante o quanto a vida pode ser perfeita e detalhada, e se ramificada em cada detalhe, torna-se altamente atraente aos olhos de quem a vive *______* Você viver os momentos bons de sua vida não quer dizer esquecer os tempos que já se passaram, talvez até você mesmo queira deixá-los de lado. Querendo ou não querendo, mais cedo ou mais tarde, todas as memórias voltam e se você não tiver criado uma base e aprendido com elas, elas irão derrubar você. Eminente desperdício pensarmos na vida como se fosse um desperdício, chorar rios e mares quando na verdade você poderia estar rido bobagens. Não há nada melhor e mais reconfortante do que valorizar a ligação daquele seu amigo meio bobo, mesmo sendo aquele dia triste onde a única ligação que queria era a de outra pessoa, mesmo estando a duas horas na parada de ônibus. Não tem coisa mais alegre que viver cada dia como se fosse o último, cada momento como se fosse próspero e cada acontecimento como se dependesse de uma gargalhada para melhorar. Se cada mínimo detalhe for valorizado admiravelmente e vivido intensamente, o próximo será ainda melhor.
"Por isso dance, dance como se ninguém estivesse vendo você, trabalhe como se não precisasse de dinheiro, corra como se não houvesse a chegada, ame como se nunca tivesse sido magoado antes, acredite como se não houvesse frustração, grite como se ninguém estivesse ouvindo, beije como se fosse eterno, sorria como se não existisse lágrimas, abrace como se fosse todos amigos, durma como se não houvesse amanhã, crie como se não existisse crítica, vá como se não precisasse voltar, acorde como se nunca mais você fosse dormir de novo, faça a próxima viagem como se fosse à última, vista-se com se não conhecesse espelhos, proponha como se não existisse as recusas, brinque como se não estivesse crescido, levante como se não tivesse caído, case como se não houvesse outra, mergulhe como se não houvesse medo, ouça como se não existisse o certo ou errado, fale como se não existisse o certo ou o errado, aprecie como se fosse eterno, viva como se não houvesse fim, prefira ser em vez de ter, sentir em vez de fingir, andar em vez de parar, ver em vez de esconder, abrir em vez de fechar [...]".
Cada mínimo detalhe é crucial para a formação da sua felicidade. É algo que está sendo plantado para seu próprio sustento e uso, por isso sua semeação é importante. Faça com que sua vida valha à pena e viva-a com júbilo e prazer :D

"Legal ficar sorrindo a toa,
sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua" ♪

Nenhum comentário: