sexta-feira, 2 de julho de 2010

Críticas :@

Se algo realmente me irrita é o fato de várias pessoas criticarem minha vida, meus sentimentos, minhas decisões e meu atual estado se não fazem ideia do que se passa aqui dentro. Imagino que visto de fora meus problemas devem ser inexistentes e minha vida uma bíblia escrita em pecados já que tantas e tantas pessoas achem errado, algumas até concordem e outras nem encontrem sentido algum ! Mesmo que eu [ e muita gente mais ] saiba que se eu continuasse no caminho que eu estava NADA iria mudar não importa o quanto eu esperasse. Hoje estaria sofrendo tanto quanto várias outras pessoas e estaria nas mesmas briguinhas fúteis, nos mesmos sorrisos sórdidos que ocultavam a minha invisibilidade de olhos imprudentes que não notavam mais que a superficialidade de um amor completamente utópico, vivido entre meias verdades e embasado em mentiras de amor. Haa' amor ! Será esse possível de ser divido entre várias partes? Mas a verdade é que as pessoas que menos encontram sentido nessa pacata vidinha, são as mesmas que hoje me tapeiam com palavras.
Todos passam a vida buscando um sentido, buscando objetivos para que possam ser alcançados. Eu não. Meus objetivos se tornaram falsidade e eu continuo na mesma trilha de erros, talvez meus erros hoje estejam até BEM maiores, já que os faço escondida dos olhares curiosos. Se nem aumenos eu mesma estou entendendo o motivo de ainda caminhar nessa mentira, o que eles conseguiriam entender? Não sou de postar meus textos na primeira pessoa, já que tantas outras pessoas entederiam mal o que eu tento dizer. Mas hoje vou tentar exprimir um pouco do que sinto, já que preciso de um abraço amigo, e de alguém que não arregale alhares quando começar a proferir minhas verdades.
A verdade é que as pessoas em que mais pomos nosa confiança, não são merecedoras de tais. As amigas que você quer tanto divir e chorar a maioria das vezes nem escutam você. Talvez não seje tão fácil assim viver. Talvez o maior objetivo da vida seje esse: perceber que você mesma é a sua melhor companhia.

Abraços Desencantados ~

Nenhum comentário: