sexta-feira, 23 de julho de 2010

Empurrando um carro =]

Porque desaastres devem ser contados, logo vindos da minha vida que mais parecem desventuras em série bem engraçadas!


Bom, mas quem nunca teve que empurrar um carro na vida?! Isso é mais que normal. Mas se fosse somente isso não seria desastre, portanto não seria MINHA VIDA.

Tudo começou ontem. Na vinda pra casa a batéria do carro do meu pai estraga. Então ele deixa o carro 'dormir' na rua até que comprasse uma bateria nova. Outro dia, novas expectativas, mudanças! Meu pai volta do trabalho com a nova bateria do carro. Desce a ruazinha para instalar a bendita, coisa que não é nada difícil, já que é só trocar a velha e colocar a nova no lugar. Qualquer pessoa que tenha carro e saiba o que é uma bateria consegue realizar este trabalho. 30 minutos depois meu pai liga e pede para meu irmão descer para dar "uma forcinha". Como boa filha, sei que meu pai não pediria ajuda á uma mulher, mas, como uma boa Técnica em Manutenção Automobilística [não sou borracheira ¬¬'] eu fui ajudar.

O fato é que quando meu pai depois de muito pesar conseguiu trocar as baterias, mas após a troca descobriu que o carro estava sem gasolina - haviam roubado - então ele voltou em casa, pegou gasolina do outro carro e (depois ter bebido metade por acidente e mal uso da mangueira) posteriormente essa transferência, ele já estava estressado o bastante a ponto de conseguir quebrar a chave na ignição ( pra quem não sabe é o buraquinho onde a coloca ;] ). Então, já desistente, ligou para o meu irmão ajudá-lo a empurrar o carro até em casa.

Chego com meu irmão mais velho e indago a seguinte cena: Meu pai puto de raiva, com cheiro de gasolina fazendo bastante força onde meu irmão mais novo dentro controlava um carro com chaves quebradas e apertava o pedal de freio!

Fiz como qualquer técnica sensata faria ao analizar essa cena. RI BASTANTE!

Após os olhos do meu pai arderem em chamas pra mim e a vermelhidão de seu rosto ficar perceptível feito larva, eu decidi parar e ocupar o lugar do meu irmã no carro. Continuei rindo lá dentro e guiando enquanto meu pai e irmãos empurravam o pobre do Zé Goiaba [sim, é apelido do carro] pela rua.

Bom, pra quem não conhece, Vicente Pires é um local nada plano, e minha casa fica bem na pontinha de uma ladeira que falta fazer 90º Graus! Tipo a casinha da colina, saca? Chegando na garagem aperto o pedal do freio enquanto meu pai e meus irmãos descansavam. E eu, a lerda, deixo a chave do portão automático da garagem cair.  Fui procurar e larguei o pedal do freio. O carro foi decaindo vagarosamente e aumentando a velocidade verozmente quase pisoteando metade da minha família que não sabiam se tentavam segurar o automóvel ou saiam correndo do que já alcançava seu 40Km/hr !

Sabe quando todos berram com você e você paraliza de susto?1 Era meu estado naquele momento! Depois de retomar ao meu estado normal eu pisei no freio, parei o carro, puxei o freio de mão e comecei a procurar o controle do portão. Acendo a luz do carro e em meio a minha busca sinto um cheiro de queimado... Olho para cima e vejo a lâmpada do carro saido fumaça.

Depois de achar as chaves e empurrarmos o carro para dentro me deparo com a seguinte cena: Meu pai morrando de raiva e com o estômago embrulhando de tanta gasolina, eu rouca e sem ar de tanto rir, meus irmãos com pernas e braços doendo e um carro com as lâmpadas queimadas, baterias mal trocadas, pouca gasolina e com a ignição quebrada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada melhor que uma sexta a noite =D

Nenhum comentário: