segunda-feira, 12 de julho de 2010

Por Felipe Franco ' *-*

Se eu pudesse mostrar as pessoas quem é a Stephane apelidada de Many, q até hoje não sei o porquê deste nome, devido a ela dizer que a história é muito longa, eu tentaria mostrá-la de uma forma que talvez ela mesma não se veja.
Uma visão de pessoa que não necessita de um espelho à frente de seus olhos para se reconhecer como bela, Dona de um sorriso encantador, de um olhar brilhante, de uma gargalhada sem igual, que de início parece ser um pouco rude, ou grotesco, mas que após a convivência acaba se mostrando ser uma gargalhada espetacular, única, de sensualidade especial capaz de cativar outras risadas, e cada qual com um tom diferente, um timbre distinto...
Ser Many, conhecer Many, é esperar o pelo desconhecido, nunca se sabe o que virá pela frente até que aconteça. Sempre sendo improvável, mesmo quando combinado de algum evento futuro.
Por isso, digo a você e a todos que um dia ler esta carta. Você tem o poder, a habilidade de reunir as pessoas, pelo o que você é mesmo não se mostrando o quanto é. Porém, quando a flor desabrochar, poderá tomar a atenção dos olhos de todo o mundo sobre suas pétalas.


Por: Felipe Franco

4 comentários:

Lucas ' disse...

Caraca velhoo'
Tudoo a ver contigoo many.!

Beijoo minha lindaa .
E Parabéns Felipe (Y)

Lucas ' disse...

Caraca velhoo'
Tudoo a ver contigoo many.!

Beijoo minha lindaa .
E Parabéns Felipe (Y)

Felipe disse...

nhá, vlw Many *-*

vc é MTO especial pra mim!

P.S.: não sei o q escrever aqui :$
ahsuhaahua

Stephane Many disse...

Valeu Luquiinhas *_*

Haa' Feliipe, você deixou toda boba uma Many que amou esta carta, todo o contexto e até mesmoo a vergonha de que você tinha ao postá-la aqui. Muito obrigada pela atenção, por me descrever de uma maneira que nem eu mesma fariia e por suas ligações nas minhas horas de raiva, angústia e felicidade ,

Eu adoro você Cara ;D