segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sensações ~

Noite fria e amena. Calafrios, arrepios, bem-estar. Esperança vem com a Lua resplandecer chama que era algo semelhante a quase uma fagulha. E aumenta, ferve, aquece. Faz abrigo em corações também inimigos.
Momentos bons passaram-se. Cada qual com seu relevante friozinho na barriga, os quais causados por aquelas borboletas que vão passando... vão coçando... vão dançando aí dentro... Não se sabe aonde ainda, começa em cima do umbigo e vai subindo, caminham suas asas interiormente, faz cócegas na boca do estômago e volta. Ouvi-se sininhos, bagulhinhos que sempre tocam quando há esse encontro. E de repente ouvi-se além... Ouvi-se o cheiro de caricias, carinhos sinuosos. Ouvi-se até mesmo o cheirinho de lembranças boas que se assemelham a toques tão agradáveis, como aquele pãozinho quentinho pela manhã, com chocolate quente e queijo fresco, como os assovios matinais dos pardais do bosque em frente de casa, como a sensação gostosa de banhar-se em cachoeira... é bom ouvir sensações nesses momentos, dão prazer. Sentir mais também é satisfatório, é renovador. Sentir as ondas sonoras dos beijos, lábios ao encontrar-se em sua menor distância... sentir o Sol esvair-se enquanto o tempo caminha junto de toda a preocupação de voltar pra casa... sentir o som das plantas que dançam lá fora enquanto o tempo para por dentro da casa. Exalam promessas por todos os cômodos, tais vem com cheiro de 'pra sempre' e gostinho de 'quero-mais'. Não há fome. Mas há um receio enorme de demora do regresso. Ânsia, agonia. E o tempo que há muito saiu com a preocupação, não voltará e não apressará os passos para que a noite termine e finde logo esse dia. Para que então os lábios possam se encontrar em sua menor distância novamente...


_____ brincar um pouco com as palavras pra terminar o dia de boom Humor =D

Boa Noite e Maracubeijoos . *____*

2 comentários:

Raviolleiro disse...

Para que então os lábios possam se encontrar em sua menor distância novamente... E quando isso acontece, o mundo experimenta uma sensação de lisergia tão forte que é possível ouvir o perfume do sol, embebedar a lua, e até mesmo sentir o sabor das cores. Mas o legal mesmo é sentir o sabor do outro.

Vai que tem um por aí que tem gosto de maracujá?

Stephane Many disse...

Embebedar a Lua *Q*
aiin que vontade que seje cumprida tal promessas um dia feitas.

Haa' siim, o gostiinhoo de maracujá é único eespecial ;D

Boa noite meu beem
e F's bem gostosos pra tii (: